Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

domingo, 15 de junho de 2008

o SER [humano]

Esses dias recebi uma notícia extremamente lamentável: 2 seguranças do shops iguatemi, aqui em Caxias, atiraram de cima da passarela um cão.Este preciso se arrastar para fugir dos carros, se arrastar pq as patas estavam quebradas.

Outra notícia, em PoA: um proprietário, mui amoroso, largou na rua, de seu carro EM MOVIMENTO, uma cadelinha de aprox. 3 meses e 20 cm apenas.A mesma correu atrás do carro,desesperada, em busca do dono (perverso, ladeira acima por 2 quadras, e desistiu.Quase foi atropelada por um ônibus e precisou escapar de mais 3 carros.Felizmente, uma protetora a recolheu, e já conseguiu doar a cadelinha.

Agora, eu pergunto:
- Pq 2 "homens" adultos, com emprego de SEGURANÇA, agridem um animal indefeso desta forma brutal?
- SEGURANÇA aonde? Se vários carros são assaltados no estacionamento do shops? Aonde? Se ao jogar um animal de cima da passarela estão atentando contra a segurança do mesmo, e dos veículos passantes, que podem se assustar e causar O acidente grave?
- HOMENS???? Desde quando?

- Proprietário?? Do que? De uma vida? Vidas não são propriedades, não são brinquedos, mto menos objetos de loja.

O pior e mais grave erro é sermos chamados de "raça HUMANA", pois isso deveria implicar que TODOS fossemos HUMANOS no sentido da palavra, afetuosos, cuidadosos, respeitosos, com os semelhantes e qqr outro ser participante da natureza!

O SER HUMANO deveria chamar-se ser idiota, HUMANOS sentem como se fossemos todos e tudo um só!

sexta-feira, 13 de junho de 2008

-frase do ano-

"No mundo atual está se investindo 5 vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para as mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer.Daqui alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pau duro, mas eles não se lembrarão para que servem."

Dr. Dráuzio Varella


É como eu digo, vai Brasil! Mas desta vez eu digo: VAI MUNDOOOOO!!

E a Mafalda (Quino) sabe bem do que falo.