Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

.da repetição dos dias

Quantas vezes a gente acorda e quer fazer o diferente?
Quantas vezes a gente deita tentando ter feito o diferente?
E enquanto o sono vem chegando analisa, que diferente não foi nada, nada além do pensamento incomum, incomum de ter pensado que hoje as coisas poderiam mudar!
E percebe-se que de diferente, só a GENTE mesmo, que sente, o que pouca gente sente, e que tenta, talvez em vão, fazê-los perceber que diferentes, eles do TODO, nada são!


vide post recente http://umaasadosilencio.blogspot.com/2008/07/o-animal-que-no-fala.html

3 comentários:

.ana disse...

adoreeeeiii!
inspirado em mim, é? hahaha
[tá, no meu post...]

mas falando sério agora...
eu já nem tenho palavras pra descrever o quão infelizes são as pessoas que têm atitudes como aquela... dá vontade de voltar à época do "olho por olho, dente por dente".
Imagina que legal jogar de cima da passarela os caras que atiraram de lá aquele cachorro [do iguatemi]?
Ou abrir o estômago do infeliz que fez isso com o pobre animal...[guria, era um filhote de labrador! FILHOTE!]

Mas como eu acredito em justiça divina, as pessoas que fazem isso hão de pagar. Lei do karma e lei da atração. As coisas ruins vão sim voltar para elas...

beijos, flore!

.ana disse...

mah e atualizar nunca mais???
=P

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

tu foi intimada a fazer um meme!
=D
Olha meu blog que tu entende melhor...
Bjo***