Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

sábado, 10 de novembro de 2007

Há quanto tempo naum?!

Poizé, faz um tempão que eu n posto nada.
As vezes por preguiça, as vezes por achar que vou falar demais, ou por não saber escrever bem, minhas redações sempre foram tirrívis!!

Mas sei lá tb, ninguém lê mto isso aqui mesmo....

Ai que coisa, odeio qdo isso acontece, sabe qdo tu sentes um turbilhão de coisas juntas e n consegue definir nenhuma?Nem sobre o que é, nem mto menos se é bom ou ruim?

To cheia de perguntas p mim mesma, sobre mim mesma;
Sobre a porcaria que certas pessoas fazem com as outras;
Sobre pra onde vai esse mundão;
Sobre se um dia eu ainda vou sentir algo de novo, se vou me desbloquear....


Sim né, pq a única diferença entre a velha louca dos gatos dos Simpsons, é que eu n sou velha, nem sou um desenho, mas de resto....

Já me vejo, num casarão enoooooooooooorme, com uns 500 gatos e 300 cuscos de rua, toda descabelada,com música alta o dia todo, conversando com os animais e com o rádio e solteirona!

Hahahahhahahahahha

Mas... se até a Halle Barry teve 2 divórcios e casou só com quase 40, isso me dá ainda uns 15 anos....

E até lá: FESTAAA!
VALETAAAA!

PS.:Já tenho 5 gatos! =]

Um comentário:

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

5 gatos!!!
hahahaha
Não te preocupa, se tu morrer sozinha pelo menos eles devoram teu corpo!
o.O Vi um filme assim...
Mas acho que isso não te consolou né?
=DDD
Brincadeira... as coisas melhoram quando tu para de dar importância a elas...
Bjão moça dos gatos***