Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Eu mereço muito mais

Sabe quando tu te sente pequeno para determinado local ou grupo de pessoas?
Quando parece que esse n é teu lugar, pq ninguém consegue olhar p baixo, p ti??
Que ninguém consegue reconhecer o que tu és, ou fazes, pq tu n tens significância alguma??
E tudo se torna tão graaaaande.....
Até Caxias e seus caxienses se tornam graaaaaaaandes, e espertos, e um povo acolhedor....
É já passei por essa fase!!

Tive grandes baixos, terríveis baixos, anos imensuráveis de baixos mais imensuráveis ainda.Dificuldades, ódios, odiações, raiva, medo, querer sumir o quanto antes.....

Vem a fase do tratamento

A do auto-conhecimento

A da cura!!

E como tudo na vida é um ciclo, que reinicia do mesmo lugar, mas nunca vai para o mesmo caminho, inicia uma nova fase:

Continuo tendo certeza de que aqui n é o meu lugar.
As pessoas n me entendem, n me enxergam como eu sou, mas agora sei que é pq são eles os pequenos, e não eu.
Não me enxergam pq são incapazes de olhar p cima ou para além de seus umbigos, em determinados casos,pq ainda têm mentalidade de colégio e precisam de um grupo de pessoas que sejam todas iguais, em tudo!
O que é diferente amedronta, e quando o diferente é bom então... nossa!!Não que eu seja o supra-sumo, o gás da coca, não de jeito algum, n me acho melhor que outrem, simplesmente sei das minhas capacidades, assim como das incapacidades, e sei que isso daqui e certas pessoas, já se tornaram muito pouco para a pessoa que hoje sou!



Eu quero mais pra mim;
Eu mereço mais!

5 comentários:

Anônimo disse...

é o que falávamos ontem.
é tudo que eu tenho dito há tempos.

eu mereço muito mais. tu sem dúvida também.

cansei das pessoas que acham que podem passar por cima das outros [só acham... enquanto elas vão, a gente já foi e voltou umas mil vezes], dos lugares, das mentalidades ridiculamente pequenas, das palavras bonitas, mas vazias.

mas ninguém aqui precisa dizer nada. a questão é fazer. e é exatamente isso que eu tenho colocado em prática.

como eu sempre falo... o mundo é justo, cedo ou tarde tudo vai pro seu lugar. nada como desenvolver a paciência e a tolerância. dá certo, tenho provas concretas disso.
e nós vamos achar nosso lugar.


[cansei daqui... mas isso não é ruim. contemplo um horizonte lindo e próximo... bem próximo.]

The Heart of Lilith disse...

E que assim seja minha flor.

Que assim seja!!

Anônimo disse...

e assim será pelo simples fato da lei natural da vida seguir seu rumo.

o mundo dando muitas voltas, e a cada uma nos fazendo enxergar coisas novas [ou as mesmas de um ângulo diferente].
... nos tirando do lugar errado depois do fim do aprendizado, mesmo que às vezes contra nossa vontade, para que venham muitos outros...

o importante é seguir sem medo.
superar nossas fraquezas de cabeça erguida e saber que é possível olhar para trás sem dor nem arrependimento [leia-se consciência tranqüila].

e bora colocar a casa em ordem!
sem ação não há solução! hehehhe

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Já me senti assim.. e no final das contas acabei descobrindo que o problema são os outros.
Com o tempo fui descobrindo que as mesmas pessoas que eu julgava, na realidade gostavam [e muito] de mim, e aprendi a ser tolerante por ser tolerada.
Já pensei em sair daqui tb, inúmeras vezes, mas não sei se seria feliz em outro lugar... a felicidade tem que estar na gente, não importa aonde formos.
Se tu tá em paz contigo mesma, aonde tu estás não importa e nem a mesquinhez alheia.

Bjão guria!

[goleadora heim!]
=DDDD

.ana disse...

e atualizar que é bom, nada, né???

¬¬'