Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

terça-feira, 22 de abril de 2008

Quando não adianta...

Quando por mais que se faça e se tente, nunca se é o que se esperava
e te pedem p mudar.... seja roupa, música, palavras, atitudes, jeito de ser....

Mas esperam que se continue a mesma pessoa!
Pera aí, mudar tudo isso e continuar a mesma???
Se tudo isso faz com que eu seja quem eu sou, minha essência e alma estão intrincadas nisso!
Se quem eu sou foi construído durante anos através de ações e reações que mtas vezes nem dependiam de mim...mas que influenciaram e MUITO nessa alma!

Ser melhor, sim, sempre tentando, SEMPRE querendo.
Conseguindo? Humm... quase nunca, mas não se abaixa a cabeça!!Jamais, já se foi esse tempo, pelo menos p mim!

É, se alguém tiver a fórmula mudar sem mudar, me avise por favor!


Obrigada!

Um comentário:

.ana disse...

oh, to bege!!! =P
que milagre postar alguma coisa por aqui!

[e nada mais a declarar...]