Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

sábado, 22 de agosto de 2009

é que... sei lá....

É engraçado como certas coisas minúsculas podem colocar a gente abaixo do cú do menor cão do mundo, e outras gigantescas não conseguem te elevar um mísero milímetro!

É engraçado como repensando certas dessas minuscularidades e gigantísses eu achei tudo tãããããoooooooooooooo efêmero, idiota, banal e CHINFRIM!

É, tenho taaaaaaaaaanto a aprender comigo mesma (coisas de passado que já passou mas continua presente pq eu sempre penso igual mas não deveria, é issusdae!), que chega a ser imbecilidade minha querer parar para ter momentos de instrospecção as vezes.

Uhum, no resumex das coisas eu cheguei a conclusão que eu só não sou totalmente FODA PQ EU NÃO ME DEIXO!, mas na real eu sou FODA BAGARAI!!!



;P


LUX




FER





Elizabetha #6!

Um comentário:

janis° disse...

SOMOS FODAS SEMPRE!
#6 não é por acaso que os números e as Bethas exiiiiiistem.

xD