Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

sábado, 29 de agosto de 2009

a vida gira

E o mundo arródia!
=]

E as vezes volta pro mesmo lugar!
(éque)

Mais uma vez analisando as coisas... e chegando exatamente à MESMA conclusão: EU SEI DAS COISAS, EU SOU ESPERTA, mas sou tão BURRINHAAAA!

Uhum, eu sou um prego, só trabalho qdo levo na cabeça!

(Y)
Mas tudo bem, tudo serve ao propósito do aprendizado e melhoria pessoal, sei que chegarei lá, agora quanto tempo levarei, isso não posso precisar, e tampouco o quero fazer, por ora me basta saber que eu conseguirei, e que certas das minhas coisas são realmente assim!


NOTA PESSOAL: NÃO MENOSPREZAR MAIS A INTUIÇÃO; AGIR FRIAMENTE CALCULADA E PENSAR TUDO NOS MÍNIMOS DETALHES!

2 comentários:

janis° disse...

É...agir friamente é meu lema pequena!
^^

xD

desde todo sempre pensei assim!
(foda,e corra)

.ana disse...

é, isso de levar na cabeça pra aprender é mt real, tem que acontecer na prática. pq na teoria td mundo sabe como são as coisas, mas mts vezes é preciso vivê-las.

beijo, flor! :*