Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

sábado, 29 de agosto de 2009

a vida gira

E o mundo arródia!
=]

E as vezes volta pro mesmo lugar!
(éque)

Mais uma vez analisando as coisas... e chegando exatamente à MESMA conclusão: EU SEI DAS COISAS, EU SOU ESPERTA, mas sou tão BURRINHAAAA!

Uhum, eu sou um prego, só trabalho qdo levo na cabeça!

(Y)
Mas tudo bem, tudo serve ao propósito do aprendizado e melhoria pessoal, sei que chegarei lá, agora quanto tempo levarei, isso não posso precisar, e tampouco o quero fazer, por ora me basta saber que eu conseguirei, e que certas das minhas coisas são realmente assim!


NOTA PESSOAL: NÃO MENOSPREZAR MAIS A INTUIÇÃO; AGIR FRIAMENTE CALCULADA E PENSAR TUDO NOS MÍNIMOS DETALHES!

sábado, 22 de agosto de 2009

é que... sei lá....

É engraçado como certas coisas minúsculas podem colocar a gente abaixo do cú do menor cão do mundo, e outras gigantescas não conseguem te elevar um mísero milímetro!

É engraçado como repensando certas dessas minuscularidades e gigantísses eu achei tudo tãããããoooooooooooooo efêmero, idiota, banal e CHINFRIM!

É, tenho taaaaaaaaaanto a aprender comigo mesma (coisas de passado que já passou mas continua presente pq eu sempre penso igual mas não deveria, é issusdae!), que chega a ser imbecilidade minha querer parar para ter momentos de instrospecção as vezes.

Uhum, no resumex das coisas eu cheguei a conclusão que eu só não sou totalmente FODA PQ EU NÃO ME DEIXO!, mas na real eu sou FODA BAGARAI!!!



;P


LUX




FER





Elizabetha #6!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

um dia por vez...

... Prova e mostra mais uma vez, que as ilusões são criadas por nós mesmos.

A cada dia que passa, a cada minuto que corre, a cada acontecimento, se perde um pedaço, um detalhe importante, ou nem tanto, mas que faria A diferença.

A cada segundo que fica pra trás, fica pra trás também a certeza de que estávamos, estamos e sempre estaremos sozinhos.

Rodeados de imbecis, que tentam mudar o que já não há reparo, que se apegam a coisas/sentimentos inúteis e esquecem das verdades que escorrem vermelhas em suas faces a todo instante.


All that there is, is blood. MINE, YOURS, OURS!


DRINK THAT, TO THAT AND CELEBRATE!



LUX




FER







MATER