Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

.da série erros

Uhum, quem é que nunca erra?
Ninguém!
Quem é que sempre acerta?
Ninguém!
Dizem que errar uma vez é humano, 2 é burrice, 3 é lusitano...
Piadinhas a parte, sou filha de português, mas não vejo meu pai repetindo os erros, então o piadista vai morder a língua! Humpft, palhaço (não o Valter!).
A questão aqui é que não importa exatamente qual seja o erro, e sim persistir nele, mas não por não ser capaz de mudar, pq eu realmente acredito que a força de vontade supera TODO e QUALQUER obstáculo, mas sim não mudar por puro e absoluto COMODISMO!

Yep!

COMODISMO.

Há quem estude por comodismo, quem não desista de um trabalho, quem namore, permaneça casado, tenha a vida atormentada, pelo puro comodismo.Mas não consertar seus próprios erros por puro comodismo, é novidade p mim essa!Comodismo e teimosia, sim, TEIMOSIA, em dizer: "a, vai passar sim, vou melhorar sim, daqui a pouco melhoro", Como assim: "daqui a pouco"?????; És demente???

COMODISMO eu te abstraio da minha vida, eu QUERO, eu POSSO, eu VOU, e tchau pra ti, salafrário!

3 comentários:

.ana disse...

eu gosto do jeito que tu expressa as coisas... sem rodeios.
comodismo é péssimo, faz a gente ficar preso numa mesma situação, mesmo que essa não seja boa... faz com que a gente morra por dentro. pelo menos em parte.
mas tudo é passível de mudança, sempre digo que aqui estamos para evoluir.
e eu acredito na mudança das pessoas. mesmo que demore muito tempo.
o primeiro passo é identificar o que incomoda e querer mudar. depois só vai...


beijos, dona Vi!

Juju disse...

ih, assunto complicadinho...
acho terrível essa história de deixar de viver por comodismo...

mas acho que o mais difícil é olhar para si mesmo e admitir os defeitos... é muito chato quando nos damos conta de que não somos assim tão legal quanto pensávamos... talvez por isso muitas pessoas caiam no comodismo... pq é muito dolorido esse processo de se auto-conhecer, pra depois mudar...

mesmo assim, prefiro isso a ficar acomodada e achando que é o mundo que está errando comigo, e não eu com ele!!!rsrrs

The Heart of Lilith disse...

É o que eu comecei a fazer!

=D