Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mais um MEME





Esse é o selinho!

Recebi da Grasi Alemão, e estou respondendo!

Regras:
-Linkar quem te indicou;
-Responder 6 coisas aleatórias sobre você;
-Indicar mais 6 pessoas para a brincadeira e para o selo;
-Comentar nos blogs delas avisando do selo e da brincadeira.


Respostas:

> Eu sou viciada em animais, qualquer um, me morro pra salvar um de perigos, sofro muito quando vejo algum na rua, e não é por fazer veterinária.Me identifico muito mais com eles do que com os humanos, vai ver é pelo sentimento mais puro que eles tem, ou vai ver é pelas outras respostas que eu darei a seguir; Gatos são a minha alma animal.
> Tenho TDHA, depressão e me trato dos dois; Sou extremamente pessimista, ansiosa, imediatista,chata (eu nunca sei quando parar), tenho a maior dificuldade em aprender com os erros e insisto neles since ever (são os mesmo desde quando eu aprendi a andar e falar).Sempre acho que to desagradando, que vão me rejeitar ou coisa do gênero, que não mereço coisas boas.Sou muito bocuda e falo o que não devo.Tenho uma preguiiiiiiiiça de fazer as coisas, que é incrível, deixo de comer por preguiça.Tenho uma visão bem distorcida de mim mesma, não me acho bonita, n me acho admiravel (embora as vezes eu me ache super legal, bacana, especial e supimpa, e ache que todos tem que me amar), eu sou um paradoxo, fazer o que!
> Não quero ser igual a minha mãe, e infelizmente estou caminhando pra isso.
> Tenho uma preguiiiiiiiiça de fazer as coisas, que é incrível, deixo de comer por preguiça.
> Considero todos amigos, nunca penso que as pessoas são más, sempre acho que a bondade prevalece, confio demais.
> Acho que posso mudar o mundo, sendo uma boa pessoa, e tentando convencer os outros de que o amor salva.Quando gosto de alguém, eu gosto e pronto.É amigo, amiga, eu trato da mesma forma que gostaria de ser tratada,e amizade p mim é algo extremamente importante.
> Estou sempre tentando melhorar, e por isso faço enquetes, com os conhecidos sobre: O que em mim te chateia (eles odeiam, acho que devo parar com isso tb).


Os intimados: Cleide Luiz Ana Silvia Internômetro que vale por vários

2 comentários:

.ana disse...

weeeeee
mais um selinho! [eu já ganhei um semelhante, com o mesmo propósito. então vou só acrescentar por lá, ok?]
gradicida, flor! =)

bjobjo!

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Finalmente vejo vida por aqui!!!
hehehehe
Eu tb amo bichanos... tive cachorros a minha vida inteira e agora estou com três gatos em casa, um meu, e um de cada irmã.
Tirando o meu cocker veinho de 18 anos.
Eu tb me preocupava de mais com tudo como tu... até que descobri um botãozinho chamado foda-se e passei a usá-lo permanentemente ligado!
=D
Quando tu descobrir o teu tu larga a terapia como eu fiz.
Bjoquinhas moça*****