Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

E mais MEME

o povo tá viciando nisso, hahahha
,enfim
...




Teoria:
9 coisas a meu respeito, sendo 6 verdades e 3 mentiras
descobrir as 3 mentiras de quem me passou (rá, facinho,hohoho)

Mentirinhas da Ana:
adoro ler josé saramago (creio ser Pablo Neruda)
sempre quis aprender a tocar violão (as if)
prefiro campo a praia

9 coisas:

1- amo animais
2- estou entrando na 3a instituição superior e sempre no mesmo curso
3- sou super calma e tranquila
4- queria ser bailarina quando criança, mas não pude
5- nunca vomitei de bebada
6- troquei estado por amor
7- tenho poucos amigos
8- moro na praia, então vou a praia todos os dias
9- bati o carro no primeiro mês de carteira provisória


Indicados:

Ju ** Palhaço Valter ** Grasi Alemão ** Sil





3 comentários:

.ana disse...

nem vou dizer se tu acertou pq ainda falta gente pra responder. e não quero ninguém colando, senão é zero!
¬¬'

[hahahahha... dããã]

:**

Juju disse...

mentiras:
"sou super calma e tranquila" ahã...
"nunca vomitei de bêbada" Duvido!
"moro na praia, então vou a praia todos os dias" (quem mora na praia geralmente não tem tempo de ir à praia...rsrsrs)

acerteiiiiiiiii??????

Anônimo disse...

dããã...
Sou nhóco demais pra entender essas coisas...
Acho que devia perguntar se eu concordo com tudo.. hehehehehe!!!
Mas a minha visão de palhaço degenerado me mostra diversas mentiras, não apenas 3. Devia pedir o que são verdades.. uhauhauhahuauha!!!
"1-amo animais" é mentira! tu mais que ama!!!
"2-estou entrando.. blablablá" é falso. cada vez q coeça, troca ocódigo!!!
"3-sou super calma e tranquila" é farsa! Nunca te vi braba e agitada (pelos meus padrões), logo não é possível afirmar isso!
"4-queria ser bailarina quando criança, mas não pude" isso tá fora! Toda menina é a maior bailarina do mundo. DESNTRO DA CABEÇA!!!
"5- nunca vomitei de bebada" farso! Nem vale a pen comentar. Tu não ia lembrar mesmo...
"6- troquei estado por amor" essa é furada! Trocou de estado por ônibus, avião, trem...
"7- tenho poucos amigos" nada mais falso! Poucos amigos é coisa do Palhaço Valter.
"8- moro na praia, então vou a praia todos os dias". nada mis fajuto! Se tu mora na praia, tu vai pro calçadão tentar arrumar uma grana.
"9- bati o carro no primeiro mês de carteira provisória" é tão falso quanto o pégaso. o carro estava estragado e tu não viu os amassados.