Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

terça-feira, 31 de julho de 2007

Aaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrgh

Tá, deu, chega de me azucrinarem!!

Eu sou eu, e respeito isso.
Respeito todo mundo ao meu redor, dá p fazer o favor de respeitar tb??
Cadum é cadum e ninguém reage da mesma forma a nada!!
Não julgue, não me julgue, odeio isso, não diga o que está em minha mente, nem eu sei!
Apenas me aceite como sou, ou simplesmente vá a merda....

Assim, me confundo, me perco mais ainda.
Não é pq eu falo que eu espero uma opinião, se eu a quiser, eu a pedirei!!

Eu respeito, eu aceito, posso n concordar ou gostar, mas aceito; não julgo NADA, nem NINGUÉM, portanto não venha me julgar, e tentar adivinhar as coisas!


Olha p poste na tua cara e não p cisco no meu olho!

Nenhum comentário: