Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

domingo, 29 de julho de 2007

Carta do Dia: O Ceifador

"A importância de deixar ir

Cultivar o desapego é um dos conselhos fundamentais dado pelo arcano chamado "O Ceifador", Vitória. Existem momentos da vida em que somos desafiados a perder cascas, a compreender a importância de caminhar, deixando paisagens para trás. Ainda que isso doa, uma vez que nosso ego se estrutura a partir de apegos e identificações, é a compreensão meditativa de que tudo passa que lhe permitirá seguir caminhando e, enfim, abrir-se ao novo que belamente se introduz em sua vida, pouco a pouco, passo a passo, até que você apareça com a alma totalmente renovada. Procure se interiorizar neste momento, evitando grandes atividades sociais. Faça este contato com o núcleo da sua alma e você entenderá quais são as coisas que precisam ser deixadas para trás.

Conselho: Viver é perder cascas continuamente!"


Depois de uma festa mto tri, em que um gay mto fofo dançou comigo, interpretou I Will Survive comigo, e me tascou uma bitoca; uma moça tentou me agarrar antes de capotar no palco.... hj de manhã eu fiz algo que havia jurado que jamais faria novamente, apenas qdo eu tivesse certeza da reciprocidade: EU ME DECLAREI!
Siiiiiiiiiiim, eu me passei a perna, mais uma vez, e disse tuuuuuuuuuuudo aquilo que eu sinto!!E a reciprocidade?Mah vo sabe eu lá de reciprocidade!!!
Na hora eu não pensei, só sei que senti uma necessidade imensa de despejar tudo, assim, de uma vez só, rápido,feliz, alegre, espontânea!
Não me lembro mto bem da reação, sequelas de uma valeta..., mas definitivamente houve uma reação!Sim, houve, sempre há!Aliás, talvez a reação tenha vindo antes mesmo da minha ação, que na realidade foi uma re-reação!
Alguéns me disseram p mudar de táctica, que eu tb precisava fazer algo p coisas acontecerem, bem, na noite eu fiz, e realmente aconteceram.... não sei pq não fiz isso antes ¬¬
Ah, sei sim, meu MEDO PAVOROSO de relacionamentos!!
E foi fluindo, assim, naturalmente, e hj de manhã: PLOF!Falei tudooo!!
E eu não tremi, não gaguejei, balbuciei ou sequer tive vergonha, ou me arrependi!!
Naquele momento eu fui LIVRE!Como não era há tempos.
Medo ainda?Sim, nossa, tá loco, mto medo ainda, mas ainda assim não me arrependo, me sinto mais leve, e faceira pq consegui dizer: SIM, EU SOU LOUCA POR TI!!

=D

3 comentários:

Vento disse...

e precisava dizer.???

Anônimo disse...

Já dizia um sábio desses por aí: Toda ação gera uma reação!!!

E um outro sábio, numa música mto sábia e comovente disse:

Everybody's free!!!!

Estou mto filósofa hj...

laine. disse...

te fudeu.

sério.