Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Sim, isso, vai, segue bem assim mesmo....

¬¬

Eu juro, que n entendo pq eu deixo essas coisas acontecerem comigo
Mesmo quando eu sei que n vai ser bom
N vai ser legal...
E mesmo quando eu tenho CERTEZA de que to no lugar errado, e na hora errada, eu insisto, e empurro com a barriga!!

E deixo falaram de tudo (de mim, pra mim)
e fazerem o que quiserem (comigo/pra mim)
...
E pra que?
Por que??
Se é em vão?!
Sim, nessas ocasiões, sempre é em vão...

Momentos vazios, vagos e restritos.... dos quais eu poderia sair no momento que eu quisesse, mas NÃO!!, eu fico, continuo lá,penso, repenso, analiso, hipotetizo... e caio na minha própria armadilha..."É, talvez eu esteja errada!" "Talvez eu mereça (apenas) isso..."

Só sei que depois, de aceitar, ouvir, ver, fazer receber, sentir... coisas que eu não devia, não queria, até fugia!me sinto a última.... talvez eu seja...

É, foi assim sábado à noite: Revival!Ah, meu boteco do coração... ADOROOOO
Bandas mto boas, tocando músicas melhores ainda, e eu lá, me divertindo a beça, esperando a beça,alguém que me olhou/olhava/OLHA a beça, e que não veio comigo, A BEÇA!!
Mas a diversão tava lá, igual, de qualquer forma,antes e depois, e sim, durante também, joguei tudo no ventilador e FODA-SE!!
- Agora vai ver, vai querer e n vai ter!
E não é que foi?!
Perdi uns 10kg em menos de 30min, de tanto que me olhou... um olhar mix de "que que eu fiz?!""tu ali e eu aqui,pq?""te quero...mas..."
E um "- Tchau, né?!" assim, meio encabulado,com vergonha, e vontades, dessas boas, que vêm do coração, sinceras, e com medo, cheias de medo...
Seguido de "- Tchaaaaaaaaaaaau!!!" assim, feliz, com um abraço apertado, despretencioso, vingado,e com um riso interno enorme de "tomo?imbecil""viu só?""ninguém mandou, agora n olha..."

E a noite/início de domingo se segue.........

Um lugar diferente, novo, com pessoas novas e diferentes: Muito legal, tudo, muito divertido tudo!Tentei dormir, n deixaram... Levantei...Saí...Levei em casa, p trabalho, e voltei p lugar novo.Pouca gente.... 2 se foram,achei que eram 3.... 2 ficaram.... inusitado, meio assim não querendo, sabendo que eu ia contra eu mesma, contra meus princípios, mas NO INFERNO > ABRAÇA O CAPETA!! Só que n era o inferno, era sei lá....
E eu n quis, realmente n queria!!!EU JURO, pra mim mesma!!!
E daí escutei, tudo o que eu n precisa, que n era p mim, grosserias, voz alta, coisas na cara, que n eram p mim, eu n deveria ter escutado.E realmente eu pensei, "Levanto-me agora, mando a pqp e vou-me embora, p minha caminha!!" Mas, n foi o que eu fiz! Me enchi de raiva, lágrimas 2,4,6... algumas gotas, e eu fiquei, ali, me sentindo num post prévio, como se eu tivesse iniciando, apenas EU POR MIM MESMA!
Depois, aquilo que eu tinha certeza que aconteceria...a decepção...a raiva...a fraqueza moral...e a culpa...


É, isso, mais um boicote, mais uma deixa p um erro, 2, 3...

E mais uma vez uma Vi triste, sem necessidade, a troco de nada, absolutamente NADA!

4 comentários:

Vento disse...

Eu me divirto olhando as pessoas.. olhando as versões diferentes que elas dão para os mesmo fatos. Não que eu esteja rindo de você. Só acho as divergências engraçadas.

Foi um pequeno inferno para mim também. Mas ergui a cabeça e fui embora. E o banho de chuva que eu tomei foi libertador. Até porque, sempre dá merda quando alguém vai na contramão de si mesmo.

Anônimo disse...

Finalmente.... finalmente!!!
:)
hoehoeohehoehoeoheoh

.ana disse...

tem mais q mandar tudo pra pqp!
pq a gente, mts vezes, paga um preço alto pela imbecilidade alheia...

mas... paciência e muita tolerância.


e bora pro boteco!=D

Anônimo disse...

Boteco! Boteco!!! Amo tb. hehhe

Olha Vi... eu me sentia assim, com essas palavras a uns meses atrás, e sabe como eu mudei o meu redor? Mudando a mim mesma... E tá tudo cor roxo [lindo] agora!!! hehehe

bjosss goria!!