Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

domingo, 1 de julho de 2007

Alerta de Novo Trânsito Astrológico

"Sol na casa 1, lua na casa 8

Neste período, que vai de 01/07 a 04/07, a passagem da Lua pelo setor das crises pessoais pode significar um transbordamento de emoções e problemas que você tem tentado evitar nos últimos dias, Vitória. O Sol em trânsito pela Casa 1 lhe chama à consciência, à clareza em relação a si mesmo. A Lua neste momento pede que você não faça de conta que não existem coisas que lhe incomodam e que dê atenção a estes pontos. O Sol na 1 lhe ajuda a ver as coisas com maior clareza, e a ter a coragem de romper com hábitos, padrões, pensamentos ou pessoas que não lhe servem mais. Reflexão para o período: do que eu preciso me libertar?"


Nah,não é coincidência...
Não pode ser!
Aliás, eu não acredito em coincidências, acredito que tudo acontece por uma razão!menos o teste de fidelidade do João Kleber com o Oliver, ele que n me venha com esse papinho... humpf!!

Mas, enfim...como dizia eu, a aritmética...

Exatamente há 2 dias,mais ou menos, eu comecei a me sentir assim estranha, n sei bem pq,n besta, n é a TPM,desta vez!mas estranha mesmo, como se eu tivesse coisas por dentro que quisessem, precisacem sair, p me mostrar outra maneira de ser...
E, bem, deitei-me aí por volta da meia-noite e meia, e comecei a mentalizar essas coisas (que n sei exatamente que coisas são, mas que são coisas) que eu preciso/quero/tenho que mudar, p ser mais feliz!
E a mentalização me fez tri bem, me senti mais leve...

EU DECIDI SER FELIZ!!DE VERDADE!! \O/

Tá que depois tive uma desgraçada duma insônia que me acordou as 3 da matina e só me deixou dormir as 9h e acabou com o meu tratamento baseado em horários e tals... mas isso n vem ao caso, ela tem me visitado todos os dias essa semana, sempre entre as 3 e as 4h!!
E vai que bem bela, hj de manhã, quando acordei, as 16h - n importa a hora que eu acorde, acordei então é de manhã - fui ver meus emeius e dei de cara com o Novo Trânsito Astrológico que me dizia exatamente tudo que eu tava sentindo!!!

:O

Que coisa não?! =]








3 comentários:

laine. disse...

Simmm....
eu tb decidi que vou ser feliz!

só que o universo não tá colaborando...diacho!

amo tu.

laine. disse...

cuidado com o que fala.
ou escreve.
ou posta.

te explico depois. =/

Vento disse...

eu insisto.. é muito ruim de ler...
hehheh