Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

domingo, 5 de julho de 2009

Carta do dia: O Imperador

Pois bem, parece até invenção, mas não é!

Nesses çaitezinhos de horóscopo/astrologia, todos os dias eu posso "puxar" uma carta do tarot para receber um conselho específico sobre aquele dia. Estava cá eu pensando com meus próprios botões (quais, da onde e suas funções, prefiro deixar em aberto... - é, voltei a postar comentários doidos do meu eu falando comigo mesma =] ), e resolvi tomar uma desiçà que vai com TODA-CERTEZA-ABSOLUTA-MAIS-PRA-CARALHO-BASTANTE-SUPER-ULTRA-HIPER-LUPER-LIPER(PULODOTIGRÃO [quem viu Tigrão O Filme, sabe do que estou falando]) me ajudar mto a evoluir como pessoa e a atingir meus objetivos, e "puxei" o tal conselho! Caiu perfeitinho, feito sob-medida.


O Imperador

Assumindo o poder sobre a própria vida

O conselho emitido pelo Tarot vem através da imagem do arcano IV, chamado “O Imperador”, cuja imagem nos revela uma figura masculina solidamente colocada, irradiando poder e autoridade. O pedido do arcano IV é o da importância de reconhecer a própria força e não depender demais de ninguém. Sempre que dependemos do outro, o outro pode falhar conosco eventualmente e qualquer felicidade excessivamente buscada fora de nós é absolutamente temporária. Procure, neste momento, cultivar a referência do seu próprio poder pessoal e não se deixe levar demais pelos conselhos alheios. Reconheça, em si, a autoridade para comandar sua própria vida.

Conselho: Seja mais independente neste momento.

4 comentários:

.ana disse...

concordo em absoluto. e tenho uma frase aqui pra ti:

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem ou a coisas."
[albert einstein]

beijo, Vi!

Caio Siqueira disse...

as vezes o universo conserta as coisas né? hehehehe

boa sorte no seu novo rumo!

The Heart of Lilith disse...

VALEU ANA!
Tava precisando dessa ajudinha ali do tio ainstain também! ;)





Caio: é, sempre conserta, da melhor forma! ;D

Adele Corners disse...

SIIIIIIIIIM!!

.. é só tentar e decolar como um avião!!

AMO O FILME DO TIGRÃO! sempre choro...

beijões