Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

domingo, 12 de julho de 2009

.das ironias da vida.

Vim por amor... Estou sem...

Cidade grande, enorme... Mentalidade menor que as do interior...

Achava que em Caxias do Sul todos reparavam em tudo, que cuidavam dos outros e suas respectivas atitutes, reputações, etc... Rio de Janeiro, ACREDITEM, MUIIIIIITO PIOR...

Amor... Ódio...

Amizade... Desprezo...

Feio lá... Bonito aqui...

Tento... Falho...

Quero... Não tenho...

Tinha... Perdi, não acho...

Creio que no dia que eu conseguir atingir minha meta, que no dia eu conseguir me importar comigo acima de qqr outra coisa/pessoa tudo se resolverá, pena que nasci sentimental(ista), mas eu aprendo... Ou não...

Melhor cagar tudo agora e mais adiante estar centrada ou ir aos pouquinhos, no estilo cabrito (que caga por partes)??


.........



¿¿¿¿¿

4 comentários:

.ana disse...

isso [de ser um pouquinho egoísta e pensar antes em si] às vezes é um looongo processo. e depende de cada um.
asneiras td mundo faz, espero que tires a lição disso tudo.
mas não desanima, e tb não se deixa afetar pela opinião alheia. ouve aqueles que te são queridos, e não qualquer um...
[aliás, é difícil acreditar que certas coisas sejam tão piores aí...]

beijos, Vi!

Caio Siqueira disse...

As coisas aqui são bem piores mesmo.. mas é como a ana falou, é um longo processo. Pra mim é natural, já que vivo aqui na "cidade grande" desde que nasci praticamente. Vive conforme você acredita que é o melhor e ignora o mundo aqui, ele não vale nada... Pra mim foi o primeiro passo (e olha que ainda estou desenvolvendo isso).

Boa sorte Vi!

The Heart of Lilith disse...

Obrigado meus amores!

E sim Ana, aqui é mto pior que ali, qto as "sociedades" do Revival e coisas parecidas....

Cµssa disse...

Olá,
Não tenho muito a dizer...
Já dizia um amigo meu: "Todo aprendizado nos machuca, porque nos modifica e nos molda. Porém, no final do processo, olhamos para trás e vemos quão mais perfeitos nos tornamos, o que nos leva a questão de que foi um preço simples a ser pago..."

Espero que simples palavras como esse confortem este coração que foi magoado.
Saibas que tens um amigo aqui, no que precisar.