Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

porra caralho

E as coisas continuam como dantes

E eu continuo não sendo quem eu quero ser

E eu preciso de reclusão, de um momento de autismo!

Confusão total

Na minha mente, nos meus sentimentos, só isso, confusão, agonia, inquietação e revolta, uma extrema e grande REVOLTA!



E parafraseando Mafalda de Quino: "Dentre tantos mundos, pq eu fui nascer JUSTO NESSE????"

3 comentários:

.ana disse...

se eu estivesse aí, te daria uns tapas, guria! hahahah
[cumprindo bem o meu papel e amiga :P]

que essa fase passe logo.
e lembra: mantenha o foco nas coisas mais essenciais agora.
;)

beijoo!!!

Luiz Bocchese disse...

gostaria de dizer alguma coisa que valesse a pena, mas... bah...
aliás, vim escrever aqui só pra não deixar passar em brancas nuvens.
andei muito além dojardim esses tempos... e sei bem o que é confusão.
acende a luz nesse mundo escuro.
aí dá pra ver as gatonas domundo escuro... hehehehe!!!!
bejãos!!!

Anônimo disse...

As vezes o mundo dá uma raiva mesmo! beijos