Não te assusta com a sombra, faz parte de nós...



...há belezas não descobertas no obscuro, olhe e veja!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

De Novo

E de novo, e de novo, e mais uma vez, e mais outra!
Sempre a mesma coisa, a mesma história: atitudes que mostram uma pessoa que eu não sou.
Uma sociedade viciada, cheia de padrões de comportamento, ditos assim "corretos".
Quem pode julgar alguém, a não ser este próprio?
Quem pode saber exatamente o que se passa na mente e coração de alguém, quando as vezes, nem este mesmo sabe?
Sociedade, pffff!

Bela bosta!

Grandes merda!

Siiiiiiim, das gigantes, e fedorentas!

Misantropia ruleia!

E cada vez mais!
Sempre, até que seja possível banir toda a podridão que faz cercanias com este ser, inadequado para a sociedade civilizada, cheia de padrões tortos e torpes, trôpegos, infundados, que vão contra seus próprios instintos naturais!

Irracionais?!
Quem?!
Os quadrúpedes?!
Aqueles que rastejam?!
Que fazem tudo que podem para procriar e sobreviver, e ainda assim são capazes de amar e sofrer?!


Quem dera pudéssemos todos sermos irracionais assim!

Quem dera...!

Se o mundo se despisse da hipocrisia e fossemos sempre todos sinceros, seríamos irracionais, verdadeiros, seguindo instintos básicos e naturais!
Não digo que devamos deixar tudo de lado, sermos incivilizados, mas chega de padrões, de cortes retilíneos, não levam a nada, ou até levam sim, a depressão, brigas, raiva, ira, anorexias, bulimias....
Sigamos nossos instintos mais naturais, mais viscerais, mais animais e selvagens, com uma boa dose de responsabilidade, pronto, está feito, um mundo melhor!

Morram vermes idiotas, que não enxergam um palmo na ponta do nariz!
Julguem a si mesmos antes de quererm julgar outra pessoa!

Não vão para o inferno, pois este não existe, assim como não existe o céu, mais uma mentirinha contada pelo papai noel!

Vão para suas casas, deitem em suas camas, cheirem seus travesseiros e se arrependam de não ter comido a secretária, de não ter dado o calote no chefe, de não ter mentido para o marido!
E finjam, mais um dia, mais uma vez, que suas vidinhas miseráveis são perfeitas!



Mas não eu!



Prefiro perder as asas e cair, me machucar, fundo, perfurar até as entranhas, e clamar pela estrela da manhã, que sempre chega, e poucos a vêem, para que ela possa me carregar e me mostrar o caminho que eu ainda não consigo trilhar sozinha!




LUX






FER





(Lisa Rowe - a melhor de todas, pq sociopatia é o canal)

6 comentários:

.ana disse...

c-r-e-d-o.
quanta raiva nesse coraçÃ.
se pudesse torcer o post, escorreria sangue...
o.0

The Heart of Lilith disse...

É apenas o que eu sempre pensei!

Apenas isso!


Mas tu sabes que quando devo ser, eu sou fofinha!


E tu n se enquadra no quadro!


AMO!

:****

Caio Siqueira disse...

concordo com você

a gente devia só viver...

Anônimo disse...

Ui...Sabe, o que manda no mundo é uma coisa só: dinheiroo. A falta dele, a ambição, o excesso. Todos querem poder, querem ter. Mas no meio de tudo isso, existem outras pessoas, aquelas que te dão o braço na hora que precisar, aquela pessoa que você jamais acreditaria pode te estender a mão e mostrar sua faceta mais bela. Não há pessoas boas? é verdade, mas também não existem pessoas más. Existem apenas pessoas. Não erradique o mundo da sua vida! beijos

Juju disse...

E aí está! Teu grito traduz o sentimento de muita gente por aí... mas poucos são aqueles que conseguem deixar vir à tona esse grito. A maioria abafa de todas as maneiras, nem que seja segurando a boca com as mãos, e vou te dizer o por quê. Por que quem se dá conta de tudo isso, finalmente entende que está SOZINHO, sempre sozinho, pois não existe ninguém no mundo que saiba o que se passa em sua mente e em seu coração. A gente pode ter uma vaga idéia, por ter passado por situação semelhante, mas cada um de nós carrega uma bagagem diferente. Experiências diferentes, vivências diferentes, culturas diferentes, crenças diferentes. Ninguém pode entrar em sua pele e sentir seus sentimentos. Só você. E aí você se vê sozinho.

Grande e bela merda a sociedade mesmo. A gente faz as coisas com o coração cheio de carinho, e recebe de volta uma bela de uma porrada. Como uma porta de aço caindo nas costas. Não importa. Sei que você é forte e sempre vai se levantar!

Unknown disse...

Olá !
kkkkkk Adorei seu texto,eu tbm adoraria colocar tudo pra fora.O dia que fizer isso ...hummmmmm ô bosta !!!!!!!!!! rsrsrsrs
Tá lindo,seu blog
Beijos